03 setembro, 2009

Magnetismo

Há dias ando tentada a colocar aqui o disco de uma banda nova que vem me dando muitas alegrias. Perdoem-me a pieguice, mas o som é tão ensolarado e ao mesmo tempo singelo que não tem como não sorrir e se deixar levar. É o tipo de música que eu ouviria nas minhas aulas de teatro e provavelmente só não ouço porque meu professor não conhece. 
Não vou negar que Up From Below (2009) me remete a uma vibe meio hippie e talvez um pouco "Beirutiana". Mas ainda sinto que é mais, é além disso. 
Não encontrei muitas informações deles nem mesmo no Last.fm mas deixo dois vídeos pra quem quiser conferir antes de baixar.



 

01. 40 Day Dream  
02. Janglin' 
03. Up From Below  
04. Carries On  
05. Jade  
06. Home  
07. Desert Song  
08. Black Water  
09. I Come In Please  
10. Simplest Love  
11. Kisses Over Babylon 
12. Brother  
13. Om Nashi Me  
Download

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial