19 julho, 2008

Será eu, ou você que não percebe?

Tenho fases. Umas, de descobrir a música nacional, bandas novas com bagagem e sonoridade incríveis, ou clássicos, discos que facilmente podem te acompanhar a vida toda e não envelhecer sequer um dia.

O disco de hoje ainda não é um clássic
o, não é tão conhecido, dificilmente você vai encontrar numa prateleira por aí. Mas vale a pena por cada letra ácida e bem pensada, por cada acorde, cada instrumento essencial, etc.
Pelo menos pra mim, é uma daquelas bandas em que você descobre alguma coisa nova, um detalhe a cada audição.
Perdi a chance de vê-los ao vivo aqui, no último dia 11. Os caras têm uma performance bastante enérgica e divertida ao vivo... o André [vocalista] não pára um minuto, e tem uma voz ótima. [Falando nisso, aí vem Nação Zumbi com o incrível "Fome de Tudo", recém lançado, se apresentar no John Bull Music Hall dia 1º; quanto a mim, permanecerei onde estou].

Idem, Móveis Coloniais de Acaju, 2005.

Marcadores: ,

3 Comentários:

Às 7:41 PM , Blogger Karen de Melo disse...

Alguém me avisou que eles estarão no Altas Horas, hoje!

:D

 
Às 4:21 PM , Blogger Thays Ukan disse...

adoro esse disco, muito fodão *-*

 
Às 10:39 PM , Blogger Butu disse...

Jenho!!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial