05 setembro, 2008

Opa! Mais um pouco de rock 'n' roll...

Não há como negar o meu amor incondicional pelas bandas dos anos 70, e essa demanda de bandas novas que têm como principal proposta restaurar o rockão tesudo daquela década [leia-se: Gov't Mule, Wolfmother, etc.] enchem-me os olhos.
Radio Moscow é um power trio estadunidense que me causou deslumbre já na primeira audição. Guitarras, meus caros, guitarras!! Eles fazem uma síntese entre Cream, Black Sabbath e Ten Years After. Em alguns momentos me lembrei também da Grand Funk Railroad. Coisa linda!
É um prato cheio pra quem aprecia solos e riffs bem-feitos, a la Iommi.

Destaques para Luckydutch e seu riff e solo geniais, e para a bluesística Deep Blue Sea. Vale muito a pena dar uma conferida. Segue o álbum de estréia da banda:



Radio Moscow - Radio Moscow [2007]

2 Comentários:

Às 9:25 PM , Blogger Thays Ukan disse...

já ouvi esse disco, realmente muito bom ;]

 
Às 9:19 PM , Anonymous Anônimo disse...

Ei Amanda,mais nenhuma do Manic Preachers?
Estou esperando, hehe
Até.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial